21 julho 2006

Banda Gastrica em acção


Ora aqui estão eles (nem todos) em plena actuação! É magnífico! Repare-se na raça, agressividade e paixão com que estes homens - apesar de alguns deles ainda não terem barba aos 25 anos - tocam a sua música com os seus instrumentos imaginários, envergando, ao mesmo tempo, em suas mões, aquele será certamente o mais precioso bem do mundo, a CERVEJA!

n.d.r. (avisam-se todos os empresários do sector dos furos para captaçãos de água que afinal o bem mais precioso do mundo não é a água mas sim a cerveja, ao contrario do que os senhores publicitam. Esta provado cientificamente!)

Repare-se ainda no entusiasmo que demonstram aos entoar as letras daquelas canções que são autênticos hinos a coisas como... sei lá.... hummmmm.... coisas lindas e assim...
O vocalista e os bailarinos não se encontram nesta foto pois estavam tão impanturrados com tanta mine e sandes de torresmos que aquilo deu-lhes em caganeira. Foi uma tragédia...

Por acaso este concerto foi muito bom. Tivemos a assistência de 15000 pessoas, ao ar livre, como se pode ver na foto, no estádio do restelo.

Sem comentários: