26 julho 2006

Começar o dia com um AVC*...

Esta manhã, tocou o despertador. Desliguei-o, sentei-me na borda da cama a pensar...

...vou, não vou... tem que ser, senão não há €€€, também não custa assim tanto e com o dinheiro que vou ganhar posso comprar minis e sandes de torresmos!

Levantei-me de imediato, pois o motivo encontrado era forte demais para que me pudesse dar ao luxo de ficar na cama... MINIS....
Pequeno almoço tomado, mini a acompanhar uma sandes de torresmos, entrei no carro, ganda som: The Strokes, a abrir com "heart in a cage"...
Radio no máximo, qual Val-Porteiro, LOUCURA!!!
não resisti, saco da minha gitarra imaginária, microfone em punho, ligo o piloto automático (sim, há certos opeis corsas que têm essa função) e, começo a minha actuação, a solo é verdade, mas deu gosto ver milhares de pessoas a juntarem-se na rua, a bater palmas ao ritmo das minhas guitarradas.
Cheguei a ser 3 pessoas ao mesmo tempo! Foi lindo...

Os Strokes tiveram cá em Lisboa no passado sábado no Lisboa Sounds, mas infelizmente não pode ir ver, escolhi ir ver os The Peorth.
Acho que é a escolha normal, toda a gente, na minha situação, faria o mesmo...

Aqui ficam 2:53 minutos de pura loucura no Lisboa Sounds...
Enjoy

*AVC - Stroke

6 comentários:

victor disse...

já estou muito melhor, nunca tinha pensado assim, vou trabalhar muito mais bem disposto agora. ganhar muitos €€€ para as minis e sandes de torresmos.
ò não já tou mal outra vez.
ENTÃO EU NÃO POSSO BEBER CARAÇAS.

marco disse...

Um membro da Banda Gastrica que não pode beber...miséria!
O que é que tu queres da vida?
Anda uma mãe a criar um filho para isto...

marco disse...

Olha quem fala! Gajo sem pança e elegante a dizer estas coisas...
Põe-te fino, ou tás aqui tás a ser bailarino dos Peorth...

Axpegix disse...

E costumo ouvir a AVC Rádio! Eles passam muitas musicas vossas!

marco disse...

É verdade, nós temos um contrato com eles. Eles passam a nossa música e nós damos-lhes minis e sandes de torresmos.
Ocasionalmente também abusamos sexualmente de alguns elementos da ACV radio. O que é chato para eles!...

victor disse...

olá o gajo, tá aqui por cunhas, e poe-se a dizer bem dos da banda. continua assim. que depois já não deixamos sair.
Só falta começares a dar tanga.(fio).