31 julho 2006

Protecção Cidvil

Porque ainda há pessoas que se importam...






Caríssimos,

vivemos pois numa era em que há muito deixamos de dar valor às coisas significantes da vida, àquilo que realmente importa.
Estou-me a referir, nomeadamente a dar-mos o devido valor, a determinada pessoa que enche os nossos corações de esperança e alegria com verdadeiros HINOS como "Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti" ou "Romântico mas não tropego", e torna a nossa vida e os nossos dias simplesmente ... esplendorosos.
Estou-me a referir, como já terão inteligentemente deduzido , do grande, daquele que é a verdadeira referencia musical da Banda Gástrica, José Cid.

Mas nem tudo são rosas meus senhores! A verdade é que este verdadeiro espécime da cultura musical portuguesa se encontra em extinção.
E foi por isso que nós, Banda Gástrica, decidimos juntar-nos àquela que será a maior iniciativa de todos os tempos para impedir a extinção artística de José Cid, protagonizada pelos grandes Cidmaníacos, a
Protecção CIDvil .
É com muito gosto e dedicação que acolhemos o sem abrigo Cid no nosso blog. De uma coisa podem estar certos, caros telespetadores deste pugrama: jamais faltarão a JoséCid mines, sandes de torresmos ou tremoços!

Vamos, todos juntos, impedir a extinção artística de José Cid
Juntem-se a nós nesta campanha e deixem mensagens de apoio ao mestre...





8 comentários:

Gameiro disse...

Ganda Zé Cid, podes até ficar com o baixo, desde que toques junto ao maxilar e pagues umas minis à cabroada.
Já me estou a ver em grandes actuações (imaginárias) juntamente com esse esplendoroso monstro da musica nacional. Até estou arrepiado....

Anónimo disse...

Sou grande fã do Cid José, até conheço aquela musica "amar como jesus amou" que dois membros da vossa banda imortalizou no Azenha Bar. Bem hajam....
Também sou tarada sexual e gostava de ser abusada pela banda ao mesmo tempo.... hhuuummmm...que excitação.

Gameiro disse...

Yupi....Somos a casa do Cid n.º 1.

marco disse...

Ó Sra anónima, como é que poderemos abusar de toi se não sabemos quem és? Hum?
Mas tudo bem, com ficamos contentes só pelo simples facto de existir uma gaja no mundo que queira ser abusada por nós. Isso chega-nos!

babaloud disse...

Cid a presidência e "Favas com Chouriço" a hino nacional.

Anónimo disse...

Tive a pesquisar na net e achei estes comentários acerca do mestre José Cid:

Helena
2006-07-20 17:05
Tenho 36 anos e desde que nasci ouço jose cid, pena que as rádios de hoje se limitem na maioria das verdadeiros atentados aos ouvidos.
Ao som do Zé Cid a cantar, eu, ri, chorei, cantei, sonhei, dormi, ganhei o gosto de aprender musica e comecei a tocar alguma coisita. Obrigado por existires Zé, sinceramente adorei voltar a ver-te a cantar ao vivo, espero que não tenha sido a ultima vez. Parabens pelo grande musico que és, pelo grande se Humano que és. Só fala quem tem dor de c.....beijinho grande
Helena - S. Pedro Sul

Um Senhor
Pedro
2006-07-18 15:15
Para quem não conhece o Zé Cid é um porreiraço, cheio de humor e sempre disponivel.
Para além de um grande músico (sim, não é como certos 'artistas' que prai andam que não pescam nada de música) é, como pessoa, um excelente ser humano.
Parabéns ao grande José Cid e um excelente regresso. Já agora, as rádios que comecem a passar música portuguesa de qualidade!

marco disse...

Peço imensa desculpa ao Babaloud mas, para hino nacional tem que ser: mines e sandes de torresmos!

Anónimo disse...

Se houvesse prémio de sobrevivência, tinha que ir direitinho para José Cid. Imparável ao fim de 40 anos de músicas, o homem decidiu editar mais um best of a que chamou "Baladas da minha vida", best of esse que todos (como fãs) esperamos que alcançe grandes êxitos.