29 julho 2006

Voltei Voltei

Olá cabroada...
Aqui estou eu com 10 kg a mais depois de uns dias a actuar por terras onde o calor se faz sentir de forma sufocante, onde a moleza se apodera do nosso corpo sem que contra isso possamos lutar, apenas com muitas minis se atenua o mal.
Qual foi o meu espanto quando, uma gaja se vira para mim e diz: "Olhe desculpe... O Sr. é o guitarrista/baixista da Banda gastrica?, dá-me um autografo?" fiquei parvo... Durante estas minhas curtas férias fui obrigado, a troco de minis e sands de torresmos, a actuar a solo praticamente todas as noites no palco do festival Sudoeste, foi a loucura... De referir que as actuações não chegaram a um ponto divinal, derivado á falta dos outros membros, que infelizmente estavam a "trabalhar"...
Quando o festival sudoeste começar já o palco foi desflorado por um membro dessa poderosa BANDA GASTRICA.
De referir ainda que as minis na zambujeira do Mar esgotaram, pelo que, quem tem ideias de assistir ao Sudoeste o melhor é ficar pelas nossas bandas e ver a Banda Gástrica actuar ao vivo nos mais improvisados palcos. Fiquem atentos...
Aventais.....Aventais.....

2 comentários:

marco disse...

Segundo notícia avançada pela TVI, assistiram ao concerto cerca de 15.000 pessoas, e o disco imaginário da banda gastrica corre o risco de bater todos os recordes de audiência!

Gameiro disse...

por acaso estavam la precisamente 15.001 pessoas.