09 agosto 2006

Não poderia privar os meus amigos desta notícia...

Cabroada...

Um belo dia, estava eu no "trabalho", quando recebo um email que em muito me agradou, e que aliás, prontamente reenviei para o meu médico/veternário.
O referido email resume-se ao seguinte:
"Foi comprovado científicamente que se beberes 1 litro de água por dia, durante um ano, no final do ano terás ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, 1 quilo DE MERDA.
Já bebendo cerveja...não se corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de fermentação. Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que: É muito melhor beber cerveja e dizer MERDAS, do que beber Merda e não dizer nada!"
Está dado o aviso, agora fica na consciência de cada um....
Aventais...Aventais...Aventais...

in passarinho head...2006/03/06.

16 comentários:

Gameiro disse...

Gostava de deixar uma aviso que se pode tornar importante, ou talvez não.
Para a divulgação desta notícia em muito contribuiu o nosso amigo/membro PASSARINHO que com o seu vôo rasante e picado, divolgou por todo o mundo, um dos acontecimentos mais marcantes da história da humanidade: "BEBER ÁGUA FAZ MAL".
Para ele 2 grades de mines e 10 sands de torresmos.

marco disse...

Saem 2 grades de mines e 3 garrafas de merda para a mesa 6!

Anónimo disse...

Então rapazes...Tudo bem? Olha, não me pareçe apropriado estarem a falar de cócó à mesa. Um iogurte liquido e um pastel de nata, para a mesa 4 sff.

Gameiro disse...

Se com a água é só merda, agora invaginem o leite. Agrrrrr...
Um bem haja a todos os nossos fãs e a todas as bailarinas exóticas com sotaque brasileiro e do leste europeu, que tanto têm dado à comunidade portuguesa, no geral, e de Ourém, no particular.
Aventais...Aventais...Aventais...

Anónimo disse...

Oi cara... só queria agradeçer a vóis, pela vossa simpatia para com a nossa comunidade, que hoje em dia é muito discriminada né.
Beijinhos humidos...

Anónimo disse...

Aí minina, xupa meu pau vai!
Toca,toca pra mim...

Anónimo disse...

Oh Whitgi Casteu!po, xupa meu pau vai!

Maria Tabucchi disse...

e o binho? é ca cerveja faz barriga!

Maria Tabucchi disse...

Aventei...Aventei...Aventei!!!!

Axpegix disse...

Então tb chove merda!! rsss.. rssss...

Por isso é que se diz: Merda! Está a chover!

Inês Diana disse...

Caro victor e demais (ilustres) gástricos! :)

Voltei das minhas curtas férias e vim espreitar as vossas (frescas, ou não tanto) novidades...

Olha... logo eu, que bebo tanta àgua, já me ri com o vosso post!
O meu irmão é que costumava dizer (sim, eu sei que a frase já tem barbas):"Don´t drink water, fishes fuck in it!" ;)

Beijos!

P.S.- Quanto aos poemas... às tantas era engraçado...lol ;)

Anónimo disse...

A cerveja faz barriga, principio válido, contudo, torna o ser humanao, principalmente o macho, um ser esbelto e traz grandes vantagens ás femeas, nomeadamente podem mamar à chuva sem se molhar e no Verão podem mamar à sombra.

Gameiro disse...

Mas... ilustres ou célebres?, distintos ou notáveis?, notáveis ou famosos? Só existe uma resposta: "BANDA GÁSTRICA"

Gameiro disse...

Um homem sem barriga é como uma mulher sem.....desculpem, um jardim sem flores.

Gameiro disse...

Ámourei...é so para dizer à Sô Dôtora LUISA FREIRE o seguinte:
Nós (Banda Gástrica) somos, exeptuando um elemento e os bailarinos, BARRIGUDOS, e temos grande orgulho, até já me chamaram barril com pernas, foi o melhor dia da minha vida.
Aventais...Aventais...Aventais...
P.S. Já agora, alguma vez viram um barrigudo com um avental?

Xico Rocha disse...

Viva a cerveja
Rocha