03 agosto 2006

Os bailarinos...


Caríssimos,
muito se tem especulado nos mais diversos meios de comunicação sobre os bailarinos da banda Gástrica, nomeadamente em pugramas como "O Debate da Nação" ou "Prós e Contras".

Muitas pessoas culpam os nossos bailarinos da crise em que o país se encontra, acusando-os de não ter uma voz activa na oposição ao nosso governo. Mas, meus senhores, a culpa não é deles! Porque o que é que sucede?... Ora o que sucede é que os membros do governo, nomeadamente o Sr. Primeiro Ministro, têm saias de bailarina e sabrinas de marca, enquanto que os nossos bailarinos não, sentindo-se assim intimidados, o que posteriormente se reflete no seu desempenho político.

Sr. Primeiro Ministro, tem que haver igualdade para todos! Por isso,

Saias de bailarina e sabrinas de marca para os nossos bailarinhos, JÁ!!!



(Os bailarinos da Banda Gástrica enquanto discursavam no Parlamento, para o Sr, Primeiro Ministro)

8 comentários:

victor disse...

Ó Marco, é pá , não é por nada, mas sabes bem que as nossas bailarinas não costumam andar assim tão bem vestidas
Daaaaah
Andam sempre muito pior.

Gameiro disse...

E ainda não nos viram na praia...Aí sim, somos verdadeiramente sensuais. Por exemplo, eu uso braçadeiras com a cabeça do Noddy, uma bandollete com os seguintes dizeres: "Jesus Vive" e uns calções amarelos às rsicas vermelhas, gosto de ser discreto...agora imaginem os outros...

Gameiro disse...

Após o discurso dos nossos bailarinos, o Primeiro Ministro nunca mais foi o mesmo, consta-se que ficou com diarreia mental, de tal forma que é só homolgar Leis de merda.
Sabrinas...Sabrinas...Sabrinas...

Gameiro disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA:
Tem-se verificado uma constante movimentação junto dos nossos bailarinos por parte da NIKE. Segundo altos(1.95m) representantes da marca a imagem que a Banda Gástrica tem junto da população do Hemisfério Norte pode trazer grandes lucros. No entanto, segundo fontes seguras, a SAGRES está em melhor posição para fornecer os equipamentos (além das sabrinas fornecem mines) aos bailarinos. Não percam desenvolvimentos nas próximas horas...

banda gastrica disse...

Após duras negociações com duas marcas do panorama mundial e municipal ainda não fechamos negócio,pelo que, vamos suspender o negócio, por 3 horas, para bebermos mines e comer que nem porcos as respectivas sands de torresmos...
Não inquietem, as nossas fãns serão as primeiras a ter notícias.
Sabrinas...Sabrinas...Sabrinas...

banda gastrica disse...

Durante mais uma radiante actuação os olheiros da Sagres não suportaram mais a pressão e superaram a concorrência fechando de imediato contrato com a nossa banda.
De referir que se trata de um contrato de 6 anos com um abastecimento de 40 grades diárias, além de uma razoável quantia de tremoços. Em troca a banda passa a actuar com sabrinas e saias de bailarina com inscrições da Sagres.
Sabrinas...Sabrinas...Sabrinas...

Anónimo disse...

As vossas bailarinas são homens ou coelhos?

banda gastrica disse...

Normalmente são músicos, mas periodicamente procriam como coelhos, daí as semelhanças.