24 abril 2008

TROCA "cabra por cabra" opss Mulher por cabra .


é só ler o texto e imaginar o que o homem fará com a sua cabra.



Búlgaro decidiu trocar a mulher porque ela não podia ter filhos
Um fazendeiro búlgaro decidiu trocar a mulher por uma cabra porque a esposa não podia ter filhos.
A troca aconteceu na cidade de Plovdiv, na região central da Bulgária.
Stoil Panayotov trocou a sua terceira esposa, Elena, por uma cabra de oito anos em um mercado da cidade no mês passado.
"Um dia antes, um amigo tinha me dito que ele não tinha sorte com as mulheres e que realmente gostava da minha mulher", disse Panayotov, de 54 anos.
"A troca foi concluída depois que a minha mulher concordou", afirmou.

"A cabra já teve três filhotes, e minha mulher, nenhum, então o meu amigo se deu bem com a troca. Eu fiquei com uma cabra de segunda mão e ele ficou com uma mulher novinha", conluiu Panayotov.
Em 2006, um sudanês foi forçado a se casar com uma cabra depois de ser flagrado tendo relações sexuais com o animal.

1 comentário:

Imóveis à venda disse...

IMÓVEIS A VENDA .NET