09 outubro 2009

Resuscitou, resuscitou, resuscitou.... aleluuuuuuuiiiaaaa!... (é musical)

Primeira Epístula de S. Marco aos Panisgas:

Caríssimos,

Ao contrário daquilo que foi comunicado pelos diversos meios de comunicação social, este blog não morreu. Esteve quase quase mas, há última hora apareceu-me o PSD em casa com quatro garrafas de vinho (sim quatro!) de maneiras que arranjei mais um niquinho de inspiração para aqui vir largar mais uma ameixa. Pode ser podre e mal cheirosa, mas é uma ameixa.

Se calhar pensavam: "Isto os gajos já não vêm cá quase há dois anos fazer nada por isso, quando vierem vai ser brutal! Tipo mesmo daquelas cenas fantásticas tipo T's perfeitos e assim!..."

Desenganem meus amigos pois isso não vai acontecer.... a melhor piada deste post ficou nas "quatro garrafas de vinho do PSD" (podia escrever quatro assim "4", mas preferir escrever por extenso para dar mais a ideia de quantidade...)

Pois é, andármos ausentes durante muitos tempos, perdidos por entre concertos e sessões de autógrafos (entretanto roubaram-me a minha viola verdadeira. Bem, por um lado ainda bem que não foi a imaginária porque essa é que foi mesmo cara, pois é das boas!), ocasionalmente participámos numa ou outra orgia, e pouco mais que isso fizémos... É que entretanto também as nossas vidas mudaram. Hoje em dia somos pais de família sóbrios e responsáveis (sim, cães e gatos contam como família!). Para além disso, também temos agora amigos autralianos, o que exige de nós outra postura. Como se sabe, na presença de autralianos temos que nos portar como "gente"... Autralianos como quem diz... ela é portuguesa e prima do badocha do Vitaro e ele é turco (diz que o galatasaray é que é bom) assim a dar um bocado para o panisgas pois faz a depilação. Mas por outro lado também mete tabasco na comida como quem mete azeite nas batatas: Isso é de homem! No fundo não é má diabo.

Dizer mais o quê? Falar das eleições?

O Toy (sim o cantor que anda a duzentos na ponte vasco da gama a conduzir com os joelhos enquanto apalpa as mamas à patroa e diz, com a boca cheia de marisco, AMO-TE!) vai candidatar-se à Câmara Municipal de Ourém, e esperemos que ganhe! Quem não quereria uma aventesma destas na sua "câmbra" ? Não percebo é porque é que ele se entitela Paulo Fonseca cá por estes lados, mas prontos... Deve pensar que nós não o reconhecemos. Ainda por cima vem depois apoiar a candidatura do "suposto" Paulo Fonseca!


Ainda relativamente às eleições, é uma maravilha ver este país em movimento! É só obras por todó lado! Ele é estradas, e.... Bem, é só estradas. Mas não há por aí um carreiro de cabras que não esteja a ser alcatroado! Eu pelo menos vou votar no mesmo presidente da junta uma vez que ele me alcatroou a adega e prometeu que se ganhasse as eleições alcatroaria a casa de banho e quem sabe a bancada da cozinha!
Mines que é bom é que ninguém oferece! Dass...

Agora tenho lá quatro garrafinhas (de 0,75l porque não há cá pão para malucos) de "Vitor Frazão" para buer que aquilo deve ser uma pomada do carafo! Aquilo para fazer cagar no dia a seguir deve ser do best!



Bem, por agora fiquemo-nos por aqui. Até para o ano se Deus (e J. Jesus) quiser!



Special message for Mr Kemal: Ai que Paniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigas!



4 comentários:

teixeira disse...

oi marcu estava a "ler" ver que nao.o nosso piu piu apareceu de novo depois de andar a fazer orgias por este pais fora dever estar magrinho á pois deves!!espero que me convides para ajudar a buer essas garrafitas ( nao as garrafas mas o liqdo há pois é.um abraço tambem as outros panisgas.

Gameiro disse...

LOL...Então diz que o Toy ganhou a Câmara...11 de Outubro vai ficar para a História. (novo 25 Abril) Quanto aos nossos AMIGOS Australianos estão cá dentro, sentimos muito a falta deles. Diz que vai ser feito um novo singler em honra deles. Quanto à política, só a minha adega é que continua com as pedras por partir e o chão por pavimentar e o acesso à minha barraca também não foi pavimentada, o que era importante para a sociedade...
Graças a Deus e ao Jasus (o do Benfica é que é bom)que as mines são sempre fieis!

Anónimo disse...

ora bem... fartei-me de ler mais ou menos a meio... apoderou-se de mim uma vontade enorme de fazer um comentario mais ou menos do tamanho daquela merda que o gameiro escreveu, mas não, hoje é dia de s. martinho e eu tenho coisas mais importantes para fazer, como comer castanhas feitas de serradura(como aquelas que o cabrao que as vende em tomar me vendeu, uma delas tinha bicho, menos mau)e beber uma augapés, bem, não querendo alargar-me muito, até porque não quero chatear leitores como fez o gameiro e depois porque tambem não sei escrever turco (o que vale e o gajo tambem fala ingles e aprendeu a dizer "cala-te e chupa") estou aqui a lembrar me uma historia, mas não vou conta-la... este comentario foi dirigido inteiramente ao gameiro por ser tao comprido e vazio e "prontos" va, meio parvo tambem podem consirar que seja da responsabilidade dele por me deixar escrever aqui...
ja agora fica bem deixar um abraço pros badochas panisgas...

Imóveis à venda disse...

IMÓVEIS A VENDA .NET