22 agosto 2006

critica

Ja pedi aos meus colegas musicos que as bailarinas ( quer dizer,bailarinos ) estao fartos de aparecer em palco sempre com o mesmo fato,pucha a vida ainda nao vieram as fardas novas?Quer dizer as saias.ou os aventais,olhem como queiram deen-me é outra roupa porque esta so ja cheira a cerveja e mais cerveja enchugada e cascas de tramoços e tremoços teresmes o toresmos para nao falar dos cortes que tem causados pelas caricas das mines.Falta acrescentar que nos bonços e nos bolços ja nao cabe nem mais uma carica.Preciso urgentemente de ajuda,meus caros fãs façam algo por mim.Saude e um queijo.

7 comentários:

Anónimo disse...

"Pucha a vida"!!
Ninguém disse que ser bailarino da nossa banda iria ser fácil, é necessário muitos anos, até hoje, muitos já desistiram!!
Contudo, tu és grande, e em breve serás eleito redactor/traductor da banda...que literatura!!!
O Saramago que se cuide...

Anónimo disse...

meus amigos não quero que lhes falte nada! Quanto é que precisam para esses malditos aventais sairem rapidinho? Se precisarem posso indicar uma costureira à vossa altura! Beijos e abraços....

banda gastrica disse...

épa , precisamos de 5 aventais grandes, que assim serve sempre. Manda fazer e paga.
Obrigado

Anónimo disse...

Com todo o gosto meus amigos! É pra já!A costureira estava mesmo à espera de um servicinho!Já agora onde posso entregar os novos aventais? Onde fica os vossos estúdios!? Uma rodada de minis prá malta... fica por minha conta!

Brisa Intermitente disse...

é pá, eu ia dispender o meu tempinho a fazer as fatiotas pró pessoal...camaradas, depois de vos ouvir até estava disposta a ir buscar a máquina de costura ao fundo do baú...mas, vejo que já estão servidinhos...por isso, olhem, só espero que depois postem a foto a mostrarem essa nova farda...ou aventais ,né?

saudações!!!

Anónimo disse...

que chatice! afinal a costureira só consegue fazer 2 aventais, como são enormes, tamanho XXXXXL, não há tempo pra mais, è que tb vai de férias meus amigos! Peço a colaboração para os outros em falta. Gostaria muito de solucionar o vosso problema, o mais rapido possivel, mas infelizmente não depende só de mim, mas tb da costureira! Se alguém tiver um tempinho pra outras fatiotas está à vontade, não quero que deixe de poder exibir seus dotes. Bom trabalhinho!!!

marco disse...

Sr. Anónimo, não faz mal. Agente pede à refugiada para fazer uns assim com aqueles bordados de Biana do Cagtelo, que eu por acaso gosto muito, e até aixo fofos!
Mas agora esta quedra de contrato vai-lhe sair cara...5 grades de mines e 30 sandes de torresmos.