22 agosto 2006

Usam , Usam ou não sabem usar

Há quem use fio dental .



E há tambem quem use fio dental.

Há tambem quem não saiba usar ou não deva usar.

Usado correctamente dar-lhe-á um boa saúde dental, e um boa saude mental (aos homens) pelo menos.

Por favor usem e abusem mas usando sempre correctamente.

REPTO :
Digam-nos se as nossas bailarinas devem ou não usar fio dental ( Podem patrocinar-las enviando os fios ( os de vestir ) para a nossa caixa postal.
Se alguem quiser postar uma foto sua é só enviar, se passar os meus critérios será postada.

37 comentários:

marco disse...

Eu acho que as nossas bailarinas devem usar fio dental, derivado a dessa maneira tornarem-se mais sexys ao nível das actuações em palco, o que contribuirá para o enchimento de nossos bolsos com €€€, ou quando isso não for possível, com cerveja (os meus bolsos já são impermeáveis).

Anónimo disse...

XI!!!mas que ideia esta de andarem por aí a colocar a foto da minha miúda em fio dental? Não falo da que não é magra , mas sim do Paulinho!

victor disse...

O paulinho andava a trabalhar numa obra que o senhor fiscal foi visitar, a foto foi para apresentar aos seus superiores para desmonstrar que não se estavam a cumprir as normas de seguração. A massa tava muito compacta e o exit estava interrompido por fio de nivel.

Anónimo disse...

Geralmente uso os dois todos os dias. Por isso a saude dental está muito boa, a mental dos homens é que provavelmente não, quando passo por eles ficar a babar-se todos, deve ser alguma virose que por aí anda, parece que parte do cerebro deixa de funcionar.
Para onde mando as fotos?
Beijinhos fofos

Anónimo disse...

Desculpe , esqueci de responder ao repto.
Apesar de serem homens as vossas bailarinas, acho que seriam uma grande atracção no palco vê-los de fiozinho.
Se quiserem posso mandar alguns meus que já deixei de usar.

Brisa Intermitente disse...

Não podia deixar de concordar aqui com a amiga do altar de cima,ana maria...sem dúvida que era uma inovação vocês, moçoilos, apresentarem-se assim em palco, para espiritos com tamanha mente aberta acho que não é tabu nenhum e nós, vossas fãs agradecemos...
E mais não digo...nem mostro...hehehe

beijos

Gameiro disse...

Cabroada...
Parece consensual, temos que comprar fio dental para os bailarinos...Já agora,qual a cor que melhor fica com o tom de pele deles?

Anónimo disse...

As quatro beldades representadas na foto, são umas abusadoras.Abusaram de nós (sexualmente,deixaram-nos tirar uma foto da "bilha" e nunca mais nos contactaram.
Sentimo-nos abusados...e com saudades!!!

Brisa Intermitente disse...

bem , vou dar a minha humilde opinião...como os rapazes são assim de uma tonalidade moreninha, eu atirava-me para um amarelo...ou então,deixa cá ver, como é para o mundo do espectáculo e para dar mais glamour um dourado cheio de lantejoulas, acompanhado lá está de umas plumas rosa choque com uma maquilhagem em tons verde...hum? que me dizem...hehehe

Saudações!!!

Gameiro disse...

He he he..."plumas rosa choque" parece-me muito bem, acho que ficavam giros e fofos!

Brisa Intermitente disse...

era essa a ideia...

Tia Cremilde disse...

eu acho que as vossas bailarinas deviam usar o tal fio, mas depois preocupa-me que a grande qualidade do vosso som retire às meninas a merecida atenção... é só uma opinião!

banda gastrica disse...

a ideia de ter bailarinas era mesmo essa tirar um pouco de atenção á banda. que nós não aguentamos tanto.

Tiago Ribeiro disse...

Pelos pesadelos que me provocaram com as imagens de quem não sabe usar o fio dental... um muito obrigado, dasssse!!

victor disse...

Desculpa criminoso, teve que ser, uma pessoa vê por ai tanta gente que não sabe usar que tive que dar exemplos.
Numa proxima ponho mais exemplos de como usar.

Anónimo disse...

não chore por eu não comentar ...e acaso enviasse foto ...aí sim ia chorar.

victor disse...

o criminoso é que se podia queixar.

Anónimo disse...

Criminosas são as tipas que usam cueca até debaixo do braço, deve ser para um gajo as puxar até á focinheira, para não ter de lhes ver as tombas pois aí descaia tudo hehehehhehehe

Anónimo disse...

Há pois é!?

victor disse...

então e essas fotos e essas sugestões para as bailarinas?

marCOX disse...

elas sem nada é que é valente! hehe

Gameiro disse...

"The men is back", ou seja, o gajo voltou!

victor disse...

Elas não me deixaram tirar a foto sem nada

babaloud disse...

Se os bailarinos usarem fio dental, perdem muito publico...mas ganham outro tipo de clientela.
Clientela mais sensivel.
Bahhhhhhhhh sirvam mas é "mines".

Gameiro disse...

Huuummmmm....mines, mines, mines!!!!

Anónimo disse...

mines e maxis!!!

Anónimo disse...

és bom ò galheiro?se és dá cá o mealheiro.pk n tiram as letras de verificação' são 1 seca

Anónimo disse...

babaloud ou saliva alto?

Gameiro disse...

Concordo com a extremosa Joana, as letras de verificação são uma seca, mas uma seca, daquelas mesmo secas, estão a ver?, aquelas secas mesmos secas e coiso...in there asses...a fogueiro ilegale...amourey..tin tin ton...

"ijraza"

Anónimo disse...

tira-as é fácil.Queres mesmo dizer uma seca ou uma chatisse?

banda gastrica disse...

já fora tiradas querida.

Anónimo disse...

Querida? Casa comigo! Pode ser?
Faz-me um filho !

banda gastrica disse...

querida, casa comigo, pode ser, faz -me um filho.
Isto é dirigido a quem Joanina.
Com quem queres casar e ter filhos?
Beijos gástricos.

Anónimo disse...

Eu até te faço um filho , pode ser a um qualquer do bando dos gástricos...Têm é de estar no período fértil....

victor disse...

é quando quiseres, andamos sempre fértis.

Anónimo disse...

fa fa fa ... sempre "fértis" e "estéris " quanto hábitos saudavéis, seus patetinhas

victor disse...

Temos imensos habitos saudaveis, não me estou agora a recordar de nenhum , mas temos.
Olha por exemplo todos fazemos levandamento de pesos. E costumamos fazer caminhadas. HAHAHAHAHA